Igor Gomes está a um passo de deixar o Tricolor e seu destino deve ser o Rio Grande do Sul

Foto: Rubens Chiri / SPFC

Contestado por grande parte da torcida e sem render nos últimos meses, o meia deverá deixar o São Paulo nos próximos dias

Igor Gomes caiu muito de rendimento e não soube lidar muito bem com as críticas da torcida, o jovem meio-campista, que tem contrato com o Tricolor Paulista até o final de março de 2023 sentiu o peso da pressão e seu futebol caiu. Chegou a perder espaço no time titular e seu staff começou a buscar um novo lugar para o atleta recuperar seu bom futebol.

Titular do São Paulo ao longo de praticamente toda a temporada de 2022, Igor Gomes deverá deixar o Tricolor paulista nos próximos dias, segundo informações do portal gaúcho GZH. Segundo o jornalista Pedro Petrucci, o Inter inclusive teria enviado um pré-contrato ao jogador para a apresentação em abril, porém ainda tenta a liberação junto ao Tricolor para uma chegada antecipada.

VEJA TAMBÉM:

++ São Paulo está de olho em zagueiro ex-Palmeiras

++ Conmebol marca sorteios de Libertadores e Sul-Americana para 21 de dezembro

++ São Paulo deixa de faturar uma boa grana da Fifa, devido eliminação do Equador na Copa do Qatar

Siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Instagram | > Twitter | > Facebook 

Revelado pelo São Paulo em 2018, Igor Gomes tem 23 anos e disputou 61 das 77 partidas na última temporada (46 delas como titular). O meia marcou um gol e deu ainda sete assistências. Em 2021 ele foi campeão paulista com o Tricolor, ao derrotar o Palmeiras, no Morumbi.

A versatilidade do jovem, que pode atuar pela direita e também mais centralizado, agrada muito ao técnico Mano Menezes. Conforme seus representantes, o jogador decidiu deixar o Tricolor, pois recebe muitas críticas dos torcedores e precisa de um novo ambiente de trabalho. Além é claro pela possibilidade de disputar a Copa Libertadores da América.

Por: Sambafoot
Foto: Rubens Chiri / SPFC

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.