Igor Gomes: “A gente não está aqui à toa”

Igor Gomes jogou os 90 minutos da partida de ida da final do Campeonato Paulista, entre São Paulo e Corinthians e deverá ser titular mais uma vez domingo

São Paulo chegou muito forte na fase final do Paulistão. Após classificar com muita dificuldade, o Tricolor cresceu e vem firme na briga pelo título.

Mesmo sem marcar nos últimos três jogos, vale lembrar que tampouco o time sofreu gols nestas partidas. Segundo Igor Gomes, o Mais Querido está confiante na busca pelo título paulista.

“Faltou a gente caprichar um pouco mais no último passe, o nosso time propôs o jogo… A gente vai trabalhar mais forte ainda nessa semana, e não tem nada perdido ainda, não! A gente vai lá dentro da casa dos caras e vai com a intenção de ganhar o campeonato! A gente não está aqui à toa, não!”, disparou o jovem meio-campista de 20 anos.

No jogo de ida, São Paulo e Corinthians fizeram um jogo bastante brigado, mas não saíram do zero na primeira final do Paulistão. Com o resultado, quem ganhar a partida da volta, no próximo domingo, em Itaquera, será campeão estadual. Uma nova igualdade leva a decisão aos pênaltis.

FOTO: Djalma Vassão – Gazeta Press

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.