Home > Destaques > Ídolos podem voltar ao Tricolor

Ídolos podem voltar ao Tricolor

Após a saída de Ricardo Rocha, o São Paulo busca outro coordenador de futebol. Ídolos multicampeões estão no topo da lista

O São Paulo não busca apenas jogadores no mercado da bola. O Tricolor procura um coordenador de futebol para substituir Ricardo Rocha, que deixou o cargo após o término do Campeonato Brasileiro para assumir um projeto solo como havia dito, porém, que acertou com o Criciúma.

Até o momento, os nomes de Ronaldão e Zetti despontam entre os mais cotados.

O ex-zagueiro é considerado o mais indicado por parte da cúpula porque já exerceu função diretiva na Ponte Preta, conhece bem o ramo, mantém bom relacionamento com jogadores e é bastante identificado com o clube – participou das conquistas da Libertadores e do Mundial em 1992 e 1993. No entanto, segundo apurou a reportagem, ainda não houve contato oficial entre as partes.

O ex-goleiro é mais um com identificação com o Tricolor – também ficou marcado pelos títulos da Libertadores e do Mundial em 1992 e 1993 – e tem muita experiência no esporte. Porém, segundo pessoas próximas, o ex-goleiro não estaria tão disposto a assumir o cargo.

O cargo faz da pessoa, ser o responsável pelo elo entre diretoria e jogadores. De maneira geral, coordenador de futebol será o primeiro a conversar com os atletas que precisam tirar alguma dúvida ou fazer alguma ponderação.

LEIA MAIS:

+ Ricardo Rocha chama Nenê de mimado
+ Tricolor tem seu segundo maior recorde de público na sua história
+ Lugano mostra raça até em jogo festivo