Quatro ex-jogadores do São Paulo entram em lista de Lendas do PES 2019

A nova versão do jogo de futebol desenvolvido pela Konami, o Pro Evolution Soccer (PES), ganhou novos jogadores lendários nesta quarta-feira (5), conforme revelou a empresa em evento realizado em São Paulo. Foram apresentados cinco nomes, três deles de ex-jogadores brasileiros e dois argentinos.

Profissionais que entraram na história do futebol nacional vestindo a camisa do São Paulo, Raí, Ricardo Rocha e Lugano farão parte do modo myClub do PES 2019. Além deles, Denílson, pentacampeão com o Brasil em 2002 e campeão paulista pelo tricolor em 1998 também faz parte das novas lendas. Já do lado hermano foram agraciados o lendário atacante Gabriel Batistuta e Ludovic, que serão lendários no simulador a partir de 6 de dezembro, quando PES receberá a atualização Data Pack 3.0.

“É uma honra que a Konami reconheça os muitos anos em que eu me dediquei ao futebol, dando aos fãs uma forma de revive e aproveitar os momentos mágicos que eu tive em campo”, afirma Denilson.

O ex-jogador disse ainda que “o realismo do PES permite a todas as gerações de fãs de futebol experimentar o que eu fiz de melhor e, como um embaixador da marca, estou orgulhoso de apoiar os esforços deles em estimular o poder do futebol”.

LEIA MAIS:
+ Lugano mostra raça até em jogo festivo
+ Ricardo Rocha fala sobre Aguirre, Rodrigo Caio e Nene

FOTO: Divulgação/Konami

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.