Ídolo lidera lista de saídas do São Paulo

Ídolo lidera lista de saídas do São Paulo- Foto: saopaulofc.net

São Paulo deverá ter uma lista grande de saídas de jogadores para começar a reformulação do elenco para a temporada de 2021

A diretoria são-paulina trabalha com uma ampla reformulação do elenco para a temporada de 2021, e o primeiro que lidera é o ídolo Hernanes.

Segundo a ESPN Brasil, a nova direção prepara uma longa lista de saídas, que conta tanto com atletas emprestados quanto com nomes que deram pouco retorno nos últimos anos.

O ídolo são-paulino tem contrato até o fim de 2021, mas pode deixar o clube mais cedo por conta do seu rendimento não ser o esperado nessa volta. A diretoria não quer manchar a a história do atleta com a instituição e a ideia é que seja uma saída bilateral. 

Além de Hernanes, os atacantes Tréllez, Gonzalo Carneiro e Rojas não devem permanecer no clube, assim como o lateral-direito Juanfran.

LEIA MAIS
Atlético-MG faz consulta por zagueiro do Tricolor
São Paulo x Ceará: Data, hora e canal para assistir essa partida
Arbitragem para São Paulo x Ceará

Alguns nomes emprestados também devem rescindir de vez com o São Paulo, caso do volante Hudson, cedido ao Fluminense. Neste início de 2021, outros três atletas retornarão ao clube após a disputa do Campeonato Brasileiro: o meio-campista Shaylon, que está no Goiás, o goleiro Jean, no Atlético-GO, e o lateral-esquerdo Júnior Tavares, no Sport. A diretoria ainda não tem um futuro definido para o trio.

Foto: saopaulofc.net
Fonte: ESPN Brasil

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.