Ídolo do Tricolor comenta fase da equipe

“Em breve a tempestade acabará”, profetizou Françoaldo Sena, que pediu apoio da torcida para que o São Paulo saia desta má fase

Com toda a confusão e má fase que se estabeleceu no SPFC, é comum que a torcida – ainda mais nos dias de hoje, com a ajuda de redes sociais – se chateie e use a internet para deixar sua frustração com os jogadores e com a fase do Clube da Fé.

O ídolo França, usou o twitter para tentar dar uma ajuda aos jogadores e à torcida. Como exemplo, ele utilizou um caso que aconteceu com Marcinho, um dos alvos dos torcedores que usam as redes para ‘cobrar’ os profissionais. O ex-artilheiro mostrou uma conversa do camisa 39 com um torcedor enraivecido e outra com um torcedor mais calmo. O atacante postou a foto  de uma tatuagem e alguns torcedores não gostaram.

“Vai se f**** e cuida da sua vida”, foi a resposta do jogador para o torcedor mais indignado. Já com o torcedor mais discreto, Marcinho explicou o motivo da foto: Uma homenagem para seu falecido irmão.

Além da promessa de que as coisas vão mudar, o ex-camisa 9 ainda deu uma dica à torcida ao dizer que ‘pilhar’ jogadores nas redes sociais não ajudará em nada, só atrapalhará ainda mais o desempenho dos atletas dentro de campo.

E aí? Seguiremos seu conselho?

Foto: UOL Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *