Home > Destaques > Hudson: “Temos que reagir com urgência e contra o Inter é a hora”

Hudson: “Temos que reagir com urgência e contra o Inter é a hora”

O capitão do Tricolor foi o único jogador a falar depois da derrota no clássico de sábado. Ele pediu reação imediata para o elenco no próximo jogo

Após a derrota neste sábado, no Morumbi, o capitão Hudson admitiu que o momento do São Paulo é preocupante e falou em reagir na partida do próximo domingo, contra o Internacional, às 16h, no Beira-Rio.

“Já passou da hora do time reagir, temos que reagir com urgência e contra o Inter é a hora. Contra o Palmeiras era uma decisão e contra o Inter é outra. Agora, contra o Inter, muito mais, porque tivemos o resultado adverso no clássico. O resultado positivo contra o Inter é essencial”, disse. 

Agora, o São Paulo ocupa a quarta posição após a 28ª rodada. Campeão simbólico do primeiro turno, com 41 pontos.

No returno do Brasileirão, o time somou apenas 11, e tem a 12ª melhor campanha. A equipe de Aguirre não vence há um mês, desde que bateu o Bahia por 1×0.  

“Me preocupa porque eram gols que a gente não tomava. Houve um pouco de desatenção, estar olhando a bola e não perceber o jogador sozinho na área… São gols que a gente não tomava e está tomando agora. Depois que o Palmeiras fez dois gols, aumentou a confiança deles. A gente tentou buscar reagir e não encontramos alternativas”, finalizou. 

Foto: Reprodução tv