Hudson ressalta mudança no São Paulo e elogia Aguirre

0

Com uma defesa sólida e um ataque eficiente, jogadores do setor de meio campo são fundamentais para os ótimos resultados do time

O “efeito Aguirre” é comentado por todos os lados. Seja pela torcida, jornalistas e até mesmo por jogadores. O time mudou após a chegada do treinador uruguaio e isso é nítido, inclusive o volante Hudson destacou que a mudança de postura passa muito pelas mãos do técnico Diego Aguirre.

“A gente tinha uma certa urgência de virar a chave no São Paulo. Estavam passando os jogos, estavam passando os campeonatos, e a gente não estava conseguindo mudar. O Aguirre chegou e deu um ânimo a mais para a gente. Acho que o grupo teve a real consciência que, se os jogadores não se juntarem, não só os jogadores, mas a comissão, com a diretoria, as coisas dentro de campo não iam acontecer. Então, a gente está mudando isso pouco a pouco para o São Paulo voltar a estar sempre brigando pelos títulos”, afirmou o jogador.

Vice-líder do Brasileirão, com 29 pontos, apenas um atrás do Flamengo, a fase do São Paulo realmente é muito boa. O Tricolor sofreu apenas um gol nos últimos cinco jogos e marcou oito. O equilíbrio e a vice-liderança não surpreendem Hudson.

“Surpresa não é, porque é um grupo de qualidade. Se a gente for olhar peça por peça, é um grupo de qualidade. Pela fase que o São Paulo vivia poderia até ser surpresa, mas, para a gente, não é, porque estamos trabalhando muito forte, estamos trabalhando para estar nessa posição e até melhor”, acrescentou o volante.

Nesta quinta, às 19h30 o São Paulo volta a campo, desta vez diante do Grêmio, em Porto Alegre.

FOTO: Maurício Rummens / Estadão Conteúdo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.