Home > Destaques > Hudson quer se aposentar no São Paulo

Hudson quer se aposentar no São Paulo

O São Paulo já procurou Hudson, capitão da equipe Tricolor, para renovar o seu vínculo com o clube que acaba no dia 31 de dezembro de 2019

Hudson vive um ótimo momento no time de Aguirre, capitão da equipe e um líder dentro e fora de campo, o volante traz segurança no meio de campo junto com Jucilei. 

Reconhecendo esse bom momento, o São Paulo já procurou o jogador para renovar o seu contrato, que termina no 31 de dezembro de 2019. 

A diretoria quer se antecipar para evitar problemas. Depois de Hudson voltar de empréstimo do Cruzeiro, onde fez uma ótima temporada, o próprio time mineiro, junto com Santos, Flamengo e Atlético-MG chegaram a sondar o jogador. 

O atual capitão também indica o desejo de permanecer e fala até em se aposentar no clube. Isso demonstra que Hudson pretende ficar muito tempo no São Paulo, pois ainda está longe de abandonar os gramados. A ideia é chegar a mais cinco temporadas de extensão, o que poderia deixá-lo no Morumbi até o fim de 2024. Se isso acontecer, o camisa 25 completará dez anos na equipe. 

Mas as conversas de renovação ainda não começaram, o próprio jogador pediu para que o agente Luciano Couto e os dirigentes esperassem o fim do Campeonato Brasileiro para discutir o tema. Como capitão, ele crê que deva dar o exemplo para os companheiros de que o foco está na busca pelo título da Série A. 

O volante foi contratado em abril de 2014, após fazer um bom Campeonato Paulista pelo Botafogo-SP e hoje soma 152 partidas e quatro gols. 

Foto: Pedro Vale/AGIF

LEIA MAIS:
+ Portões fechados!
+ Morumbi fará abertura da Copa América
+ Tricolores Pelo Mundo: Osvaldo fazendo história na tailândia