Hudson: “Precisamos retomar a confiança!”

0

Capitão do time, Hudson quer que companheiros ergam a cabeça para buscar recuperação no Brasileirão

Além de capitão, Hudson é um dos atletas mais experientes do elenco Tricolor. O volante realçou a necessidade de a equipe readquirir a confiança nos próximos jogos do Campeonato para manter o São Paulo disputando as primeiras posições da tabela.

No sábado (21), após o empate contra o Atlético-PR (0 x 0), jogando em casa, o capitão fez uma análise momentânea da equipe: “No futebol, grave é não vencer. Temos que buscar o futebol que apresentamos anteriormente para voltar a vencer. Não temos que pensar no título e, sim, jogo a jogo”, falou o meio campista.

“Estamos procurando trabalhar forte para retomar o caminho que estávamos tão bem. Perdemos um pouco aquele timing, em que as jogadas encaixavam, e isso tira um pouco a confiança. Não temos tanta tranquilidade para finalizar as jogadas. Temos que melhorar e procurar caprichar”, complementou.

LEIA MAIS 

+ São Paulo monitora a situação de Diego Alves 
+ Próximos cincos jogos do Tricolor já tem data, local e horários confirmados

Com o empate de sábado, a equipe chegou aos 53 pontos e se manteve na quarta posição. A equipe volta a campo, na próxima sexta-feira (26), às 19h30, em busca da reabilitação diante do Vitória, em Salvador.

“Temos muito a melhorar. Vamos procurar ter um pouco mais de tranquilidade para retomar a confiança. O time está um pouco afoito. Tivemos jogos ruins no Morumbi e contra adversários diretos na tabela também. Isso tirou um pouco a nossa confiança, mas tenho certeza de que iremos reagir”, finalizou o camisa 25.

Foto: Maurício Rummens/ Fotoarena

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.