Ausência do volante nos treinos desta semana faz com que Luan tenha nova chance no time titular. Veja o provável time que enfrentará o Fluminense

No jogo contra o Paraná,, Hudson sofreu uma hiperextensão do joelho direito, e por conta dessa lesão não jogou contra o Ceará. 

E o mesmo deve acontecer contra o Fluminense, no Morumbi, neste domingo. O volante não treinou esse semana por conta de dores no joelho e deve dar vaga novamente para o garoto Luan. 

Outros dois garotos de Cotia também podem entrar desde o começo da partida contra os cariocas. A tendência é que Shaylon entre no lugar de Nene, que levou o terceiro amarelo contra o Ceará e cumprirá suspensão. Para o lugar de Jucilei, que também está suspenso, Liziero é o mais cotado para substituir o camisa 8.

Para o lugar de Everton, que está suspenso e se recuperando de um estiramento na coxa esquerda, três jogadores disputam a posição: Everton Felipe, Edimar e Régis.

Caso escale Edimar, Reinaldo fica na função de lado do campo e o camisa 16 fica com a lateral-esquerda. 

A provável escalação do São Paulo é a seguinte: Sidão; Bruno Peres, Arboleda (Bruno Alves), Anderson Martins e Reinaldo; Luan, Liziero e Shaylon; Rojas, Diego Souza e Everton Felipe (Edimar ou Régis).

Foto: Gero Rodrigues / Estadão Conteúdo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.