Hudson: “Não tem um jogador que vai decidir sozinho”

0

Hudson afirma que o São Paulo tem que acertar o jogo coletivo para inverter situação ruim no campeonato nacional

Para sair da incomoda 12° colocação na tabela do campeonato brasileiro, o São Paulo precisa apostar no futebol coletivo. Pelo menos, essa é a avaliação do volante Hudson, que não vê um grande destaque individual na equipe.

– É um time coletivo. Não tem um jogador que vai decidir sozinho. Acho que, na situação em que nos encontramos, se tivermos juntos, com o mesmo pensamento, sabendo o que precisa fazer e entendendo o que o Ricardo pede, é natural que o São Paulo volte a representar aquele bom futebol. Como fizemos no início deste ano – Disse o camisa 25.

+ Rodrigo Caio treina com os titulares para pegar o Cruzeiro

Resultado de imagem para Hudson São Paulo

Após a vitória sobre o Figueirense, por 3 a 1, no Morumbi, o São Paulo enfrenta o Cruzeiro, novamente no sacrossanto Morumbi. O tricolor aposta no apoio de sua torcida para vencer mais um confronto direto na luta da parte debaixo da tabela.

– Acho que o futebol Brasileiro é muito competitivo. é difícil ter uma equipe que está muito acima das outras, então a gente sabia que teria dificuldade em qualquer jogo. Quinta-feira será mais uma partida difícil, contra outro adversário que está na mesma faixa da tabela – Concluiu Hudson.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.