Home > Destaques > Hudson é o primeiro suspenso do São Paulo nesta temporada

Hudson é o primeiro suspenso do São Paulo nesta temporada

Pelo Campeonato Paulista, o São Paulo já tem o seu primeiro desfalque para o próximo confronto, que será contra a Ponte Preta

Cinco rodadas foram suficientes para o São Paulo ter seu primeiro jogador suspenso nesta temporada. No último domingo, o volante Hudson levou cartão amarelo na vitória contra o São Bento, e como já tinha dois na conta, está fora da partida contra a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, no próximo sábado pelo Campeonato Paulista.

Ao lado de Helinho, o ex-capitão do São Paulo é o único jogador que disputou todas as partidas oficiais do clube até aqui em 2019. Ao todo, Hudson soma 308 minutos em campo e havia sido advertido com cartão amarelo nos jogos contra Mirassol, quando marcou um golaço da entrada da área, e no clássico com o Santos, ambos em janeiro. 

Na próxima rodada, a sexta do estadual, o volante não poderá entrar em campo. Apesar disto, o camisa 25 é presença praticamente confirmada no jogo da próxima quarta, contra o Talleres, que marca a estreia do time paulista na Copa Libertadores. Ainda não há uma definição sobre o time que deve começar a partida em Córdoba, na Argentina, mas Hudson deve compor o meio de campo.

Contra a Ponte Preta, no próximo sábado, André Jardine terá que encontrar uma solução. Os lesionados Jucilei e, principalmente, Liziero são dúvidas. O elenco ainda conta Willian Farias e Araruna que podem desempenhar a função, e devem ganhar a vaga no time titular contra a Macaca, em Campinas. 

Foto: Divulgação
Fonte: UOL Esporte