in

Hudson defende Luis Fabiano, e diz que as críticas da torcida abalam a confiança

Volante elogiou o companheiro e disse que LF9 é um finalizador nato e que tem uma história brilhante no São Paulo

Luis Fabiano tem sido um dos alvos da torcida do São Paulo. Criticando por suas fracas atuações, o atacante foi novamente chamado  de “pipoqueiro” no jogo do último sábado contra o Joinville. Os companheiros do atleta, acreditam que alguns torcedores estão exagerando, e Hudson vai além, diz que pode até atrapalhar o desempenho do camisa 9.

“O torcedor, às vezes, excede na paixão. Uma derrota ou eliminação, principalmente em Libertadores, tem peso muito grande, e (o torcedor) acaba fazendo reclamações em demasia. Abala a confiança. Jogador sem confiança é um. Com confiança, é outro. Às vezes, quem passa essa confiança é o próprio torcedor”, disse Hudson à TV Bandeirantes, nesta segunda-feira.

+ Vanderlei Luxemburgo no SPFC?

“A gente está no dia a dia com ele, sabe da qualidade dele, é incontestável, um finalizador nato, que tem uma história brilhante no São Paulo”, completou.

A situação do centroavante tem dividido a torcida, enquanto alguns pedem que ele deixe o clube, outro querem a sua permanência. O jogador tem contrato com o Tricolor até o final da temporada.

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara