Hudson: “Carneiro pediu desculpas”

Após conversa volante dá voto de confiança ao atacante Gonzalo Carneiro e fala sobre a liderança compartilhada com Hernanes

O volante Hudson é uma das lideranças do atual elenco do Tricolor junto com Hernanes, e durante entrevista ao canal Fox Sport, ele contou que o uruguaio Carneiro pediu desculpas ao elenco por não ter se apresentado para o confronto diante do Mirassol.

Na última sexta-feira (18) o atacante não se apresentou juntamente com o elenco que iria disputar a partida de estreia pelo Campeonato Paulista e nem foi treinar no sábado de manhã com os jogadores que não foram relacionados.

“A gente entende a insatisfação de não jogar, de querer estar sempre entre os 11. Nem sempre é possível. O importante é o profissionalismo. Já conversamos com ele, ele pediu desculpas, (a gente) espera que não aconteça novamente, que todo mundo tenha uma cabeça só para o bem do São Paulo”, afirmou o volante que foi o capitão da equipe na primeira rodada do campeonato.

LEIA MAIS

+ Volpi: “Igual ao Rogério não vai existir”
+ São Paulo de olho em Luan

Compartilhar a liderança da equipe com Hernanes é motivo de orgulho para Hudson. Ele acredita que um grupo com muitas lideranças com o mesmo pensamento, dá mais confiança para os atletas.

“O Hernanes é o ídolo máximo, com experiência, para o torcedor e para nós também. Já fui capitão e acho que essa liderança dividida é boa para o São Paulo. Acho que dividir as lideranças vai ajudar, para que todo mundo fique o mais tranquilo possível”, explicou.

Foto: Divulgação / São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *