Hudson não está nos planos do São Paulo - Divulgação

O volante Hudson, do São Paulo, classificou 2019 como um dos anos mais difíceis de sua carreira profissional

Em sua conta do Instagram, o jogador de 31 anos lembra que chegou a ser o titular da lateral-direita do Tricolor no primeiro semestre e disse que foi “mal-interpretado” quando pediu a Cuca para brigar por posição como volante.

Veja a publicação:

“Mais uma temporada se foi, uma das mais difíceis de toda minha carreira, de muito aprendizado e amadurecimento. Começou com o sonho de uma Libertadores, de repetir pelo menos a boa campanha de 2016, mas uma eliminação precoce e a minha primeira expulsão no São Paulo em quase 200 jogos no primeiro jogo do confronto. Depois uma mudança de posição que durou 5 meses em que fui mal interpretado, porque jamais me recusaria de jogar em qualquer posição pelo São Paulo, mas sim de perceber que poderia render mais em outra posição e principalmente que tínhamos jogadores da posição de origem capazes de fazer a função tão bem ou melhor, como foi o caso do Igor e logo após a chegada de dois dos melhores laterais direitos do mundo”, escreveu Hudson.

“Tivemos também uma final de Campeonato Paulista depois de tanto tempo, em que perdemos faltando 3 minutos para acabar, e o sonho de tirar nosso o São Paulo da fila de títulos foi adiado novamente. Começamos o Brasileirão e chegamos a liderar na 4ª rodada mas os altos e baixos convividos durante o ano nos atrapalharam muito, mas o objetivo de classificação direta pra Liberadores foi conquistado, o que em um campeonato tão difícil como o Brasileiro é pra se comemorar com certeza”, continuou ele.

Contratado pelo São Paulo em 2014, Hudson soma 198 jogos e seis gols pelo clube. Nesta temporada, entrou em campo 34 vezes e fez dois gols. No Brasileirão, esteve em 16 dos 38 jogos do Tricolor e balançou a rede na estreia, contra o Botafogo.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.