Home > Destaques > Hoje tem sub-20 na Copa do Brasil

Hoje tem sub-20 na Copa do Brasil

Os meninos do sub-20 do Tricolor enfrentam a Chapecoense pela primeira partida das oitavas de final da Copa do Brasil sub-20

O sub-20 do São Paulo enfrenta a Chapecoense, na Arena Condá, pelo primeiro confronto das oitavas de final da Copa do Brasil Sub-20. 

Orlando Ribeiro, o técnico da equipe está confiante. Ele terá o retorno de Walce, que havia se machucado no jogo com Brasil de Pelotas, levando pontos na boca. O comandante sabe o peso da competição para o elenco Sub-20, que tem recentemente duas conquistas neste torneio, em 2015 e 2016.

LEIA MAIS:
+ Aguirre explica porque não relacionou Diego Souza 
+ Militão entra na mira de clube inglês

“Somos bicampeões, o que nos dá mais responsabilidade quando entramos em campo. É uma conquista para poucos. Vai ser difícil em Chapecó. Eles têm um time bom, que está nos estudando e avaliando, assim como estamos fazendo com eles. O campo é muito bom da Arena Condá e acredito em uma boa partida, visando voltar com os três pontos para São Paulo”, analisou.

Na primeira fase do torneio, o São Paulo foi derrotado pelo Brasil de Pelotas, fora de casa, por 1 a 0. No jogo de volta, 3 a 1 para o Tricolor, no CFA, gols de Helinho, Weverson e Rodrigo.

Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net