História do torcedor do São Paulo que “perdeu” ingresso para ficante de amigo tem final feliz; confira

Reprodução/TV Globo

Tricolor decide título da Copa do Brasil com o Flamengo neste domingo (24), no Morumbi

Após viralizar com a “perda” do ingresso para a final da Copa do Brasil, entre São Paulo e Flamengo, que será neste domingo (24), o tricolor Matheus Perniciotti recebeu uma boa notícia na manhã desta sexta-feira (22).

O que aconteceu?

  • são-paulino apareceu no Globo Esporte nesta semana, revelando que o amigo conseguiu dois ingressos para o jogo de volta da final da Copa do Brasil.
  • Matheus e seu amigo foram aos jogos do time durante a campanha inteira, segundo o torcedor, no entanto, o amigo teria decidido levar uma menina que conheceu há duas semanas para a final no lugar de Perniciotti.

O vídeo viralizou, a garota acabou vendo a entrevista e decidiu ceder a entrada ao são-paulino. 

“Ela viu que viralizou, ficou compadecida e resolveu me dar o ingresso. Só posso agradecer. Ainda estamos atrás de mais uma entrada pra ela, mas pra minha sorte e do São Paulo estarei lá com o meu amigo como em todas as outras fases”, revelou Matheus.

São Paulo e Flamengo se enfrentam novamente neste domingo (24), no Morumbi, a partir das 16h (de Brasília). O Tricolor Paulista chega com vantagem ao duelo, após vencer o jogo de ida por 1 a 0 no último final de semana, com gol de Calleri. O time de Dorival Júnior precisa apenas de um empate para conquistar o título inédito da Copa do Brasil.

Fonte: Sambafoot
Foto: Reprodução/Tv Globo

Siga o SPFC Notícias nas redes sociais: Facebook – Instagram – Twitter (X)

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.