Hernanes: “Vamos começar o Brasileirão pensando em grandes objetivos”

Após a decisão do Campeonato Paulista, o Tricolor já terá pela frente a disputa do Brasileirão em jogo diante do Botafogo

No próximo sábado (27), às 16h, no Morumbi, a equipe são-paulina enfrentará o Botafogo na rodada de abertura do brasileirão de 2019. Após chegar a ficar algumas rodadas na liderança em 2018 e animar muito a torcida, o time caiu de rendimento nas rodadas finais e terminou a competição na sexta colocação.

Agora, após uma boa reta final no Paulistão, o tricolor inicia a busca do hepta campeonato brasileiro neste sábado. Para Hernanes, o time tem que manter a postura aguerrida que foi demonstrada no mata-mata do estadual.

“A equipe está de parabéns pelo campeonato que fez, principalmente pela segunda fase, e agora é manter o mesmo foco e espírito para, a partir de sábado que vem, começar o Brasileiro”, disse o Profeta, que emendou.

“Agora é começar com boa expectativa o Campeonato Brasileiro, porque nossa equipe mostrou que é capaz de brigar de igual para igual com os adversários”, acrescentou o meia, que teve a opinião compartilhada pelo executivo de futebol Raí.

A perda do estadual foi um balde de água fria no time, porém, a hora é de virar a chave e focar no nacional.

“Temos que pensar para frente e com certeza vamos começar o Campeonato Brasileiro pensando em grandes objetivos. O São Paulo entra para continuar esse trabalho, estar entre os melhores do Campeonato Brasileiro e, claro, pensar também no título”, analisou.

FOTO: Marcos Ribolli