Home > Destaques > Hernanes: “Trabalhamos duro para vencer”

Hernanes: “Trabalhamos duro para vencer”

Equipe Tricolor comemora vitória no clássico e projeta consistência nos próximos jogos para vencer e se afirmar na competição

A vitória deste sábado, diante do SFC, foi bem festejada pelos tricolores. A equipe tricolor desde maio não conseguia uma sequência positiva. Eles exaltam as vitórias nas duas últimas rodadas e projetam jogos mais consistentes para se afirmar.

“Fomos incansáveis, perseveramos e trabalhamos duro para vencer. Nossa equipe sofreu, mas conseguiu encontrar forças no torcedor para conquistar a vitória e fazer o nosso papel em casa. O time está de parabéns, porque mostrou sinal de crescimento, maturidade e reação”, afirmou o capitão tricolor.

“Nossa performance mental cresceu bastante. Desde a vitória sobre o Flamengo a equipe se doou muito, correu muito, se entregou, e conseguiu repetir mais uma vez a grande performance. Era um pouco curioso, desconfiavam da nossa performance hoje, mas fizemos nova atuação muito boa”, completou o Profeta.

LEIA MAIS:
+ São Paulo já começa a tratar da renovação de Militão
+ E nada mudou… Somos o clube brasileiro com mais títulos mundiais

Com atmosfera de decisão essa era sensação após a partida, o Tricolor venceu as sereias e se distanciou da zona da degola no BR-17. Com um golaço Marcos Guilherme abriu o placar e após uma grande jogada Cueva ampliou. E Alison descontou para o SFC.

“Vamos manter o foco para subir ainda mais na tabela. Nosso objetivo é tirar a equipe das últimas colocações, e por isso vamos com tudo para pontuar mais. A vitória de hoje é fruto do nosso foco. Não dá para se empolgar, então vamos manter esta concentração nos próximos jogos para livrar a equipe de qualquer risco na classificação”, falou o goleiro Sidão.

A ótima vitória diante do SFC fez o Tricolor pular para a 11ª colocação, com 40 pontos. A equipe aguarda o término da rodada e na próxima partida vai para o Centro-oeste. Onde vai enfrentar o Atlético-GO, tentando fazer a trinca no campeonato.

Foto: saopaulofc.net