Home > Destaques > Hernanes sobre retorno: “O São Paulo estava precisando de mim”

Hernanes sobre retorno: “O São Paulo estava precisando de mim”

Em entrevista ao programa No Ar com o jornalista André Henning do Esporte Interativo, Hernanes relembra volta ao São Paulo e desafios da carreira

O meia Hernanes – alicerce da retomada do São Paulo no Campeonato Brasileiro, foi o entrevistado da vez do programa esportivo “No Ar” e comentou sobre a atual fase do São Paulo, dando detalhes sobre seu retorno e sobre fatos que ocorreram ao longo da carreira.

O jogador em meio de seus pensamentos filosóficos, comentou que ficou com receio de voltar ao São Paulo e não conseguir atingir o objetivo de escapar do rebaixamento, mas que foi encorajado pela esposa e teve que chegar para ‘vestir a camisa’. Além disso, o camisa 15 falou sobre sua especulação na seleção brasileira para a Copa do Mundo, carreira na Itália e na China e muito mais.

+ Com um reforço e dois desfalques, veja a lista dos relacionados para o jogo contra o Vasco. Confira!

Hernanes também elencou os 11 melhores com que ele jogou até hoje: Rogério Ceni (goleiro); Miranda e Thiago Silva (zagueiros); Daniel Alves e Marcelo (laterais); Iniesta, Módric, Zidane e ele mesmo (meias); Messi e Neymar (atacantes) e Guardiola (técnico).

Assista o programa na íntegra no vídeo abaixo (via canal oficial do Youtube: No Ar com André Henning):