Hernanes sobre a derrota: “O que se leva é a imaturidade”

0

Claramente irritado ao final da partida, Hernanes resumiu a derrota do São Paulo em imatura e disse que o time tem muito o que apanhar ainda

Mais uma vez o São Paulo perdeu fora de casa. Não conseguimos entender porque o time não consegue jogar quando não está no Morumbi, ou Pacaembu. Mais uma vez o time foi apático, deixou o adversário controlar o jogo.

Irritado ao final da partida, Hernanes disse que o time ainda é imaturo, já que os gols vieram de desatenções e erros individuais.

“O time não amadurece. Tem de apanhar mais para amadurecer. Infelizmente é o que eu posso dizer, porque é inaceitável fazermos uma partida muito boa no sábado e, hoje, pela desatenção, tomarmos três gols. É inaceitável”, falou.

LEIA MAIS:
+ Atuações – Fluminense 3×1 São Paulo

O jogador ainda completou falando que a equipe tem que crescer, pois não dá para ganhar um jogo e achar que já alcançou os objetivos da temporada.

“O que se leva é a imaturidade. A equipe tem de crescer. Ganhou um jogo e parece que já alcançou os objetivos da temporada. Não é assim. O time tem de manter uma regularidade de concentração. Mais uma vez falhamos. Tem de amadurecer. Vai apanhar até crescer”, finalizou.

O tricolor continua com 34 pontos, em 14º lugar, têm que torcer para adversários que estão abaixo na dele na tabela não conquistarem a vitória para não voltar, mais uma vez, para a zona do rebaixamento.

Foto: Globo

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.