Hernanes: Precisamos melhorar muito em muitos aspectos”

O meia reestreou pelo São Paulo contra o Guarani, nesta quinta-feira. O resultado não foi o esperado e o Profeta fala que a equipe tem que melhorar

Hernanes voltou a jogar pelo São Paulo na noite desta quinta-feira. Mas o resultado não foi o imaginado pelo Profeta em sua estreia no Campeonato Paulista foi com derrota. 

A equipe de André Jardine tem que melhorar, e muito, para o confronto decisivo contra o Talleres, da Argentina, no dia 6 de fevereiro, pela Copa Libertadores da América. 

Antes disso, o Tricolor tem apenas um jogo, no domingo, às 17h, contra o São Bento, para encaixar o jogo e sair com a vitória na Libertadores. 

É sempre ruim estrear com derrota, mas foi bom voltar para ganhar ritmo de jogo, pensando pessoalmente. Como time acho que melhoramos um pouco, na questão de posse de bola e criação. Talvez devido ao gol cedo que o guarani fez. Eles recuaram e deram espaço para a gente tocar. Precisamos melhorar muito em muitos aspectos para vencer as partidas“, alertou o ídolo tricolor. 

Enfrentar o São Bento em casa no domingo poderia ser uma oportunidade de aliviar essa pressão. Mas Hernanes não acredita que o embate mudará algo no clima. O Profeta explica: “O que tinha que ser testado já foi testado. Agora é recarregar as energias para chegar ao jogo de quarta-feira com força total. Vamos ver o que o André vai propor“.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *