Hernanes pode ser desfalque nesta quinta-feira

0

A comissão técnica do Tricolor quer o Profeta 100% para o clássico contra o Santos, no domingo, e por isso estuda deixá-lo fora contra o Novorizontino

Hernanes já está regularizado para estrear com a camisa do São Paulo no Paulista, mas pode ser que ele ainda não atue na segunda rodada, contra o Novorizontino, fora de casa.

A comissão técnica do Tricolor estuda uma programação especial para o Profeta, para que ele esteja 100% para o clássico contra o Santos, no domingo, no Pacaembu. 

O São Paulo vai de ônibus para Novo Horizonte, o tempo de viagem estimado é de quatro a cinco horas, e a comissão técnica entende que para o Profeta, ficar treinando mais três dias intensamente é mais importante para ele estar bem para o clássico. 

Essa decisão de poupar o Profeta no segundo jogo do Paulistão, também se dá pela atuação de Nene no último sábado contra o Mirassol. O camisa 10 foi bem na pré-temporada e fez bom jogo, com duas assistências e boas jogadas.

A tendência para o duelo contra o Novorizontino, portanto, é que Nenê continue no time titular na vaga que deve ser de Hernanes em breve.

Foto: saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.