Hernanes – A última chance de um recorde

0

Hernanes terá última oportunidade diante do Sport para bater recorde na história do São Paulo

Neste domingo Hernanes poderá entrar para mais um hall da história são-paulina, se marcar contra o  Sport Recife igualará a marca do atacante Reinando em 2002 com 8 gols nos 10 primeiros jogos pelo São Paulo. O meia hoje está ao lado do atacante Luis Fabiano que balançou as redes por 7 vezes nos 10 primeiros jogos em 2001 e 2002.

Dos 7 gols marcados pelo camisa 15 até o momento, 3 foram no Morumbi, dois contra Cruzeiro – um de falta e outro de penalti e outro diante da Ponte Preta também com cobrança de falta. Os outros 4 foram longe do Morumbi, contra Botafogo, Bahia, Avaí e SEP.

O capitão são-paulino tem sido extremamente decisivo desde sua chegada com gols importantíssimos até agora, além de assistências e boas atuações em campo. Sem Hernanes a situação do São Paulo estaria muito mais complicada na competição.

+ Sidão espera manter retrospecto positivo dentro do Morumbi, mas saldo negativo preocupa. Confira!

O Tricolor joga neste domingo por uma vitória contra o adversário direto para sair da zona de rebaixamento, quem sabe Hernanes não iguala Reinaldo ou tomara que o ultrapasse para gravar ainda mais seu nome na história do São Paulo!

Resultado de imagem para hernanes spfc
Foto: Reprodução

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.