Hernanes: “O que eu trago é a inconformidade com esse tempo sem títulos”

0

O Profeta foi apresentado na tarde desta segunda-feira e falou que está inconformado com a “espera absurda de tempo por conquistas” 

Hernanes foi apresentado nesta segunda-feira, em Orlando. O ídolo vestiu a camisa 15 do São Paulo e disse que está muito motivado e feliz com a sua volta ao Tricolor. 

Um ponto interessante da entrevista, foi quando falou que está inconformado com o absurdo de tempo sem títulos que o clube coleciona. 

Veja abaixo os principais pontos da ótima entrevista do Hernanes: 

SEDE POR TÍTULOS

“Com certeza darei a minha parcela de contribuição, pois vencer para mim é questão de obrigação, ainda mais vestindo essa camisa muita pesada. O São Paulo é muito grande para ficar tanto tempo sem conquistar títulos. O que eu trago é a inconformidade com essa espera absurda de tempo por títulos. Esse sentimento que quero transmitir, focado e com certeza esse sentimento já é de grande valia. Aqui no São Paulo só está bem se está ganhando. Temos de estar inconformados até levantar um troféu e fazer campanhas dignas”.

COMO FAZER PARA NÃO TER UMA PRESSÃO MAIOR

“A pressão tem de existir. Ela existe mesmo. E ela é boa. Quando a gente estuda química entende que se muda a pressão algumas equações não acontecem. Num clube como o São Paulo tem de existir pressão mesmo. Os jogadores que estão aqui estão acostumados a lidar com a pressão e dar o melhor de si.”

O QUE TRAZER DO SÃO PAULO CAMPEÃO EM 2008 PARA O SÃO PAULO SE AGORA

“Eu acho que a coisa mais importante é a qualidade dos jogadores. Não tem como ser campeão sem ter matéria prima de qualidade. Naquele time vencedor, era muita qualidade. Por isso também que estou esperançoso, porque vejo qualidade no grupo. Temos condições de brigar. E isso me conforta. Não tem magia.”

ÍDOLO SÃO-PAULINO?

“Sim, porque o carinho que eu recebo, as palavras que o torcedor fala para mim, não tem como eu não sentir que faço parte da história vitoriosa de um clube gigante.”

AGRADECIMENTO AO SÃO PAULO

“Fico muito satisfeito com todo projeto, pois eu retorno com essa grande vontade de conquistar títulos, de pendurar mais quadros no CT da Barra Funda. Estou muito motivado. O grupo tem muita qualidade. O projeto é grandioso e estou apto para ser encaixado nele. Tudo está sendo bem planejado e pensado. A tendência é que dê certo e a gente possa colher os frutos.”  

“Muita gratidão pelo São Paulo ao Raí, Leco, Pássaro e todo torcedor. É difícil fazer um post no instagram, porque só falavam “volta, Profeta”. Isso com certeza é motivo de muita satisfação. Obrigado ao São Paulo, diretoria e torcida pelo carinho de sempre, pelo esforço que o São Paulo fez. Me sinto honrado por tudo isso. Momento especial, feliz. Dia 7 de janeiro, uma data especial, um momento histórico. Espero que a história esteja apenas na metade e os caminhos sejam felizes.”

Foto: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.