Hernanes fala sobre reencontro com Ceni

M1to e Profeta estavam juntos no título do bicampeão brasileiro de 2007 e 2008; São Paulo e Fortaleza se enfrentam neste domingo

Neste domingo, o São Paulo enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, às 19h pela quarta rodada do Brasileirão. 

O confronto será inusitado, já que o M1to é ídolo do Tricolor e será a primeira vez que ele irá enfrentar o clube após defender o Tricolor por 25 anos como goleiro e mais seis meses como treinador.

Ceni encontra um antigo companheiro de equipe no domingo, Hernanes. Os dois estavam no elenco do Tricolor no título de bicampeão brasileiro de 2007 e 2008 (o Profeta estava emprestado ao Santo André, em 2006).

“Vai ser um encontro interessante, vamos dizer histórico. Mas, quando a bola rolar, as coisas que aconteceram no passado, tudo fica fora. O que importa é quando a bola rola. Vai ser muito falado até domingo, mas quando o jogo começar cada um vai brigar pelos três pontos”, disse. 

Além do Profeta, Volpi também comentou sobre como será enfrentar a equipe de Rogério Ceni por tudo o que ele representa para o São Paulo. 

“A gente espera que seja muito difícil, pelo bom trabalho que o Rogério tem feito no Fortaleza. Tem um sentimento especial por tudo o que ele representa para o São Paulo até os dias de hoje. É bacana poder enfrentá-lo. Espero que a gente possa sair vencedor”, disse. 

“Acredito que seja especial por tudo que o Rogério ainda representa para todos os são-paulinos, mas entender também que no domingo ele é nosso adversário e temos que procurar fazer de tudo para sair com os três pontos”, finalizou. 

Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net