Hernanes estuda hebraico e o grego durante a quarentena

Profeta explicou o porque escolheu os dois idiomas diferentes para estudar durante a quarentena por conta do coronavírus

Hernanes aproveita o período de isolamento social para aprender outros idiomas. O jogador de 34 anos estuda hebraico, aramaico e grego durante a quarentena por causa da pandemia do novo coronavírus.

Em entrevista para o “Resenha ESPN”, o jogador explica por que escolheu as línguas incomuns para estudar no período sem futebol: “Agora eu tenho visto um pouco de hebraico. O hebraico e o grego são línguas que eu sempre quis aprender. Está ligado com a bíblia. A bíblia foi escrita, originalmente, em hebraico, aramaico e grego. Desde lá atrás, eu tenho vontade de aprimorar essas línguas. Tem sido difícil, requer tempo. O grego, por exemplo, tem uma lógica diferente”, disse. 

E completou: “Tem vários casos. Quando você diz assim: ‘esse é meu amigo Plihal, há um caso’. Aí quando você diz assim: ‘essa bolsa é do Plihal’. Aí o nome Plihal muda. É outro caso. É uma lógica completamente diferente. Até você conseguir se inteirar um pouquinho, demanda um tempo. Mas eu não cheguei nesse nível ainda, estou iniciando.”

Foto: Reprodução TV
Fonte: UOL Esporte

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.