Assim como em sua apresentação, o meia Hernanes afirmou que o tricolor se salvará do rebaixamento e não vê falta de comprometimento no grupo

O momento do time é muito complicado, temos apenas 19 pontos em 19 rodadas, assumindo assim a mísera 17ª colocação na tabela, posição que precisará ser revertida no segundo turno do Campeonato Brasileiro.

LEIA TAMBÉM:
+ Possíveis mudanças para o jogo de domingo

Na última terça-feira, o Profeta comparou o São Paulo a um avião e afirma que o time não vai cair.

“Você tem de ter tranquilidade, lucidez. Não adianta vir com malabarismo. Estamos trabalhando. Mas é apenas uma turbulência”, contou o camisa 15, em entrevista coletiva.

Hernanes foi lembrado de uma frase de Muricy Ramalho, quando em 2013, o ex-treinador disse que o Tricolor não poderia ser rebaixado porque era um ‘boeing” de tão grande. A partir disso um repórter perguntou:  -Boeing cai, Hernanes? Rindo, o jogador respondeu:

“Esse aqui, não. Esse aqui (aponta para o símbolo do clube no microfone), não!”, disparou.

O bom humor ficou de lado quando ele comentou críticas ao time. O diretor executivo Vinicius Pinotti disse após o jogo de domingo que talvez falte comprometimento. Hernanes discordou.

“Não gosto de fazer essas análises. Teria de ter algum embasamento, e não tenho nenhum. Nos treinos, não percebi isso. É que às vezes tem de saber a importância do momento, da camisa que se veste, de cada passe, cada detalhe. Esses detalhes, que não se dá muita atenção, que te punem. Tem que acertar. Não acredito que seja falta de comprometimento. Não adianta ter ansiedade – afirmou.

Em três jogos pelo time, após voltar com contrato de empréstimo por um ano, Hernanes marcou dois gols. Conquistou uma vitória e sofreu duas derrotas.  Agora, o time enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo no Morumbi.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.