Hernanes e Pablo se destacam nos treinos da parada para a Copa América

O meia e o atacante se destacaram nos treinos na parada para a Copa América e viram esperança da equipe para tempos melhores no Morumbi

Pablo e Hernanes se destacaram nos treinos na parada para a Copa América. O meia e o atacante são a esperança para o clássico do sábado, contra o Palmeiras, 19h, no Morumbi. 

O meia e o atacante foram bem avaliados pela comissão técnica pelo desempenho nos últimos treinos. Eles iniciaram entre os 11 titulares da equipe no jogo-treino vencido por 3 a 1 contra o Cuiabá, sexta-feira, no Morumbi.

A escalação foi a seguinte: Volpi; Hudson, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Pato e Pablo.

A principal mudança em Hernanes é na parte física. O jogador iniciou a temporada com um problema de desequilíbrio muscular que dificultou sua sequência como titular e ocasionou lesões.

Com o período de um mês sem jogos devido à parada para a Copa América, o objetivo era fazer com que o meia ficasse em condições ideias para o restante da temporada. E, ao que parece, Hernanes está voltando à forma.

Na terça-feira, único dia de treinos abertos do São Paulo nas últimas duas semanas, Hernanes mostrou desenvoltura e foi um dos principais destaques das atividades em campo reduzido e no treinamento coletivo.

Assim como Hernanes, Pablo utiliza o período de treinos em Cotia para aprimorar a parte física. O jogador voltou de uma cirurgia para a retirada de um cisto na região lombar. Sua última partida foi no dia 30 de março, no primeiro jogo da semifinal do Paulistão, contra o Palmeiras, mesmo rival do jogo do próximo dia 13, na volta do Brasileirão.

Pablo também tem evolução vista como muito positiva. Ele mostrou faro de gol no treino aberto de terça-feira, mas não participou do primeiro jogo-treino contra o São Bento para evitar fortes contatos. Depois, foi titular no segundo, contra o Cuiabá. A expectativa é de que Pablo esteja pronto contra o Palmeiras. 

Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net
Fonte: Globoesporte.com