Hernanes e Marcos Guilherme brilham em reestreia e comentam no pós-jogo

A verdadeira batalha do Engenhão foi um dos jogos mais emocionantes da história recente do São Paulo, após ficar dois gols atrás do marcador, o Tricolor reagiu sobre o Botafogo-RJ e virou a partida em 4 x 3.

A vitória heroica no Rio de Janeiro tem dois destaques, dois estreantes, um deles numa re-estreia e já velho conhecido da torcida, Hernanes vestiu novamente a camisa são-paulina e foi crucial na reação, sendo o autor do gol de empate na partida. Após o apito final, o camisa 15 ressaltou o ganho dos 3 pontos e brincou no final:

“Foi demais, foi demais. Nem nos melhores sonhos eu planejava um jogo assim. Mas foi com justiça, porque só nós jogamos, eles se fecharam e foram no contra-ataque. Era a arma deles. E eu só não falo um palavrão porque sou o profeta. Mas aqui é São Paulo, piiiii” – disse Hernanes

Já o atacante Marcos Guilherme que entrou apenas na segunda etapa, foi o autor da reação Tricolor em dois momentos. O primeiro em diminuir o placar de cabeça e depois ao marcar o gol da virada, 9 minutos depois do primeiro gol dele.

Na saída do campo, o jovem atacante mostrou-se emocionado pela vitória e pelo seu desempenho. São-Paulino assumido desde criança, Marcos Guilherme disse:

“A vitória é mérito de toda a equipe. Só quem esteve comigo sabe o quanto eu sofri para estar aqui e agradeço ao clube que me recebeu de braços abertos […] Estou no São Paulo que é meu clube de coração.

+ Leia a crônica da vitória heroica do Tricolor no RJ e assista aos melhores momentos!

Essa vitória é para a torcida que colocou 50 mil no Morumbi na segunda-feira e hoje invadiu o RJ, essa vitória é para eles, ainda daremos muitas alegrias para eles.” – completou o estreante Marcos Guilherme.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.