Home > Destaques > Hernanes e mais 10

Hernanes e mais 10

Dorival confirma reestreia de Hernanes no São Paulo; Veja a provável escalação do tricolor para enfrentar o Botafogo

Ele irá reestrear. O profeta Hernanes enfrentará o Botafogo, neste sábado. O treinador Dorival Júnior disse que o ídolo são-paulino requer cuidados com a sequências de jogos, mas confirmou que ele estará em campo no Rio de Janeiro.

“Ele joga. Vinha trabalhando normalmente na China, havia seis estrangeiros e só três podem atuar. Ele foi usado também em alguns momentos no time B, não vejo problema. Talvez tenhamos que ter um cuidado maior numa sequência de jogos” disse Dorival.

+ ENQUETE: Qual destes atletas, que estão emprestado, você queria de volta no tricolor

Pouco depois de confirmar a reestreia do Profeta, o treinador são-paulino comandou um treino tático no CT da Barra Funda e mostrou o time que pretende mandar a campo. O camisa 15 apareceu na vaga de Jonatan Gómez e formou um trio ofensivo de peso com Cueva e Lucas Pratto. Nas demais posições, o São Paulo será o mesmo que empatou com o Grêmio por 1 a 1, no Morumbi, na ultima segunda-feira.

Assim, o tricolor, provavelmente, vai campo com a seguinte formação: Renan Ribeiro; Bruno, Arboleda, Rodrigo Caio, Edimar; Jucilei e Petros; Marcinho, Hernanes e Cueva; Lucas Pratto.