Home > Destaques > Hernanes diz que faltou humildade pra garantir o empate contra a SEP

Hernanes diz que faltou humildade pra garantir o empate contra a SEP

Hernanes falou que a equipe tricolor não teve entendimento que ganhar um ponto na casa do rival seria muito importante para sair do Z4

O camisa 15 disse que um ponto na casa do rival seria satisfatório, mas por falta de humildade e maturidade, levamos mais dois gols, os autores da virada saíram da reserva.

“Faltou um pouco de humildade de dizer assim: “Pô, estamos jogando contra o Palmeiras, uma grande equipe, no estádio dos caras, estamos empatando o jogo, um ponto é bom na situação que estamos”. Falta essa maturidade de pensar nisso”, disse.

O Profeta ainda disse que o time do Morumbi poderia ter saído do Allianz Parque com os três pontos, pois tivemos três boas chances. Uma com Rodrigo Caio, outra com o próprio Hernanes e a principal com marcos Guilherme, que errou na decisão da jogada, onde perdeu a bola e Edu Dracena iniciou o contra ataque, que resultou no terceiro gol das Peppas.

O São Paulo se encontra na 17ª posição do Campeonato Brasileiro, o time retorna a competição no dia 9 de setembro. A equipe comandada por Dorival Jr terá 2 semanas para treinar, o meia afirma que esse período pode ser produtivo para melhorar no campeonato brasileiro.

FOTO: Marcos Ribolli