Hernanes cobra elenco a “se acostumar com o peso da camisa do São Paulo”

Após o empate contra a Ferroviária nesta sábado, no Pacaembu, o Profeta cobrou o elenco e disse que não pode ter relaxamento durante a partida

Hernanes mais uma vez salvou o São Paulo de uma derrota. Ele foi o autor do gol que definiu o empate do São Paulo por 1 a 1 com a Ferroviária, neste sábado.

Após a partida, o Profeta estava visivelmente incomodado com a atuação da equipe, que para ele, relaxou durante a partida e deixou a vitória e o primeiro lugar do Grupo D escapar. 

“Temos que melhorar, ainda não está bom. A gente vinha de dois jogos sem tomar gol, tinha consistência defensiva forte, bem concentrados. Mas hoje já houve um relaxamento, e isso é o que mais me preocupa“, disse.

Questionado, então, como não cair em relaxamento, Hernanes apontou para a juventude do elenco do São Paulo. Em sua opinião, alguns jogadores ainda não aprenderam a responsabilidade que é atuar com a camisa tricolor.

“É uma equipe de jogadores muito jovens. Tem que se acostumar ainda com o peso da camisa do São Paulo, estar mais concentrado, saber que aqui no São Paulo temos que jogar para ganhar todos os jogos e dar a vida sempre. Isso que temos que aprender”, finalizou. 

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.