Hells Bells deve tocar pela última vez hoje na Libertadores

0

(Inclui vídeo) A canção do AC/DC que é trilha da entrada do São Paulo ao gramado do Morumbi está com os dias contados, ela dará lugar a hino do clube em versão rock ´n roll

Hells Bells, música escolhida por Rogério Ceni há mais de quatro anos, quando fez seu 1000º peço São Paulo e ficou como o tema da entrada do time a campo deverá ser substituída em março pela versão em rock do hino do clube. Nesta quarta-feira, em duelo com o Danubio, ela deverá ser tocada pela última vez.

A ideia da diretoria tricolor era de que a mudança fosse feita na estreia da equipe em casa no torneio sul-americano, competição predileta da torcida e que justamente impediu Ceni de se aposentar em 2014.

+ PATO: “A Libertadores é a minha Champions League”

+ Ingressos para a Libertadores está à venda nas bilheterias do Morumbi. Veja os valores

O novo hino, que começou a ser produzido em dezembro passado, foi finalizado há pouco mais de uma semana e ainda nem passou por audição definitiva dos dirigentes.

Andreas Kisser, guitarrista do Sepultura, são-paulino fanático e amigo do goleiro foi quem comandou a produção em parceria com o clube e outros músicos torcedores, como Jairzinho, Edgard Scandurra (do Ira) e membros da banda República – além de adolescentes do grupo artístico Meninos do Morumbi, ONG com quem Kisser se apresentou no palco do Grammy Latino de 2008.

O departamento de marketing do clube apresentará o áudio a Ceni nos próximos dias. Os dirigentes entendem que a troca precisa de seu aval por ter sido ele o responsável pela introdução de Hells Bells como ritual na subida da escadaria do vestiário até o campo.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.