Gustavo Viera: “Não faltou vontade e acredito na classificação”

0

Após o empate contra o Trujillanos na noite desta quarta feira, o dirigente tricolor diz acreditar na classificação e que não faltou vontade de vencer contra os venezuelanos

A situação do São Paulo na Copa Libertadores é dramática. Com apenas dois pontos, a equipe está muito atrás de The Strongest e River Plate, que respectivamente têm sete e cinco pontos. Mesmo assim, Gustavo Vieira de Oliveira acredita na classificação.

– Esse grupo é forte, é um grupo que busca, que aprende com as dificuldades. Vi hoje um vestiário com muita decepção, que é algo que a torcida espera e que eu espero quando os resultados não aparecem. Vejo forças e vivo com eles no dia a dia para saber que existe maneiras de reagir. Em nenhum momento, faltou vontade na partida de hoje – ressaltou.

+ VEJA COMO FOI A PARTIDA DE ONTEM

A equipe ainda fará mais três jogos na Taça Libertadores da América. No dia 5 de abril, o rival será o Trujillanos, depois, recebe o River Plate, ambos no Morumbi e fecha sua participação enfrentando o The Strongest na altitude de La Paz.

– Não há dúvidas que o resultado é frustrante, decepcionante, complica muito nossas pretensões na Libertadores, mas temos força e grupo para reagir. Se há um grupo que eu acredito é nesse. Vamos lutar para buscar o que estiver ao nosso alcance – afirmou o dirigente são-paulino.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.