Home > Destaques > Gustavo Scarpa no Tricolor?

Gustavo Scarpa no Tricolor?

O São Paulo está interessado no jogador, que tem contrato com o Fluminense até setembro de 2020

Gustavo Scarpa não tem um bom relacionamento com a torcida do clube carioca, por isso tem o desejo de sair e o futuro do meio é incerto.

O São Paulo se interessou pelo jogador, mas ainda é uma ideia inicial e nenhuma conversa concreta chegou a ser feita neste momento. Internamente o Tricolor ainda discute como irá abrir uma negociação sobre o atleta.

Scarpa tem contrato com o clube das Laranjeiras até setembro de 2020, e a comissão técnica quer um jogador com características de chegada forte ao ataque e boa finalização.

O São Paulo tem interesse no jogador porque sabe que no meio do ano pode perder Hernanes, apesar de tentar ficar com o atleta não é garantido que os chineses vão aceitar. Além de Cueva, que irá disputar o Copa do Mundo e poderá receber propostas.

No time carioca, a possibilidade da saída do meia é vista como provável, já que o clube está mal financeiramente. Scarpa é representado pela “OTB Sports”, empresa que não tem nenhum jogador no Tricolor do Morumbi.

O meia tem 23 anos e soma 51 jogos, com sete gols e 16 assistências nesta temporada, sendo o maior “garçom” do Brasileirão, com 12 passes para bolas na rede.

Foto: Lucas Merçon