Artilheiro do São Paulo na atual temporada, o atacante Gilberto causa interesse em alguns clubes e pode deixar o tricolor na janela do meio do ano

O Fenerbahçe, da Turquia tem uma proposta pronta para tirar Gilberto do tricolor, além do time turco, o Cerezo Osaka, do Japão também demonstrou interesse no jogador.

Na quarta colocação do campeonato local, o Fenerbahçe está em busca um centroavante para a próxima temporada, já que seu artilheiro, o senegalês Sow, tem apenas nove gols na competição.

Gilberto chegou no São Paulo com muita desconfiança por parte da torcida e por pouco não deixou o tricolor, mas conforme foi recebendo mais oportunidades, mostrou ser um farejador de gols.

Nas duas últimas rodadas do brasileirão ele marcou dois, um diante do Atlético-MG no Independência e outro contra o Santa Ceuz, no Pacaembu.

Com a chegada de Ceni, Gilberto passou a ter mais espaço. Pela Florida Cup entrou nos dois jogos e foi dele a última cobrança de pênalti, diante do SCCP, o gol que decretou o título ao São Paulo.

Em partidas oficiais neste ano, o jogador de 27 anos já marcou 11 gols em 14 jogos, com uma média de 0,78 gols por jogo.

Seu contrato com o São Paulo é até o final do ano, o que pode facilitar na negociação, pois a partir de julho ele pode assinar pré-contrato.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.