Gringo já quer jogar o Majestoso

Guisao se coloca a disposição e se diz pronto para jogar o Majestoso

Assim que foi apresentado no CCT da Barra Funda, o colombiano Wilder Guisao disse que esta pronto para ir a campo domingo e se colocou a disposição do técnico Juan Carlos Osorio.

– Estou bem, espero que seja relacionado pelo professor. Se ele me colocar para jogar, ficarei contente. Seria lindo estrear nesse jogo. Se não for, seguirei trabalhando – disse o colombiano, com frases curtas.

 + CONHEÇA, VEJA A GALERIA DE FOTOS E VOTE EM SABRINA CANDREVA PARA SER A NOVA MUSA DO TRICOLOR!

O atacante de 24 anos que defendia o Toluca-MEX ainda disse. Se jogar, ficarei contente”, completou o jogador que foi indicado por Osorio.

 

0379d86048b7e251f256ded2a2cf2df4-420x279,5625Alexandre Pato, fora por questões contratuais, e Luis Fabiano, suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), por conta da expulsão diante do Sport, estão fora.

– Eu gosto de jogar como meia pela direita, como ponta ou atacante. Seria bom começar a jogar em um clássico para o São Paulo. Se o professor me escalar, sei da responsabilidade que terei – afirmou o atacante.
Guisao ainda explicou a escolhida da camisa número 13. “Foi uma influência do meu pai, pois ele usava quando jogava com os amigos”, concluiu o atacante que está com fome de bola.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *