Grafite visita São Paulo e projeta despedida com tricolores

0

O ex-atacante são-paulino Grafite visitou o CT do Tricolor e conversou com Raí e Ricardo para viabilizar um amistoso entre as equipes

O atacante o Santa Cruz Grafite pode ter um jogo de despedida entre os dois clubes que marcaram sua carreira: o São Paulo, pelo qual era torcedor de infância e no qual foi campeão mundial, e o Santa Cruz – amor adquirido nos primeiros e últimos anos como profissional.

Nesta quarta-feira (18), o jogador visitou o CT do Tricolor Paulista, junto com Constantino Júnior, presidente do Santinha, e encontrou com Raí e Ricardo Rocha, hoje dirigentes do mais Querido. O quarteto conversou bastante e a pauta principal foi a despedida de Grafite.

Segundo o atleta, no entanto, tratou-se de uma reunião preliminar. Muitos detalhes ainda precisam ser discutidos. Não há nada fechado sobre a data do amistoso. As ideias iniciais são algum dia no meio deste ano ou uma data no início do ano que vem.

Grafite postou o encontro com Raí e Ricardo Rocha em suas redes sociais. Na postagem, se disse feliz por voltar ao São Paulo.

“Prazer imenso de ter defendido e sido campeão por este clube maravilhoso!!”, escreveu.

FOTO: Divulgação

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.