in

“Gosto destes jogos com pressão”, afirma Centurión

Argentino Centurión se vê adaptado ao clima dos clássicos no Brasil

De uma semana complicada e de declarações controversas a pedaladas e provocação após uma vitória no clássico de suma importância contra o SCCP, válido pela Libertadores. Pode-se resumir dessa maneira o que aconteceu nos últimos dias com o argentino Ricardo Centurión. E foi nesse clima que o camisa 20 concedeu uma entrevista ao site oficial do São Paulo.

Mesmo sendo o jogador com menos tempo de clube entre seus companheiros, Centurión acredita que já está plenamente adaptado ao clima formado nos clássicos brasileiros:

“Acredito que já entrei no clima dos clássicos brasileiros. Gosto do estilo de jogo do Brasil e das rivalidades entre os clubes. Tentei aproveitar as oportunidades que recebi contra o SCCP e mostrei o meu futebol. A verdade é que gosto destes jogos com pressão.”

+ Luis Fabiano dá margem para despedida do São Paulo

Falando sobre a partida contra o Cruzeiro, pela Libertadores, o hermano frisou que, apesar de não ser propriamente um clássico, é um jogo que tem muita força no sentido motivacional:

“Clássicos e jogos assim dão mais motivação. São partidas à parte. Estou muito contente com a chance de poder encarar mais um jogo assim.”

Caso o esquema habitual seja mantido pelo técnico interino Milton Cruz, Centurión deve começar no banco de reservas, já que com Luis Fabiano tendo sido expulso no último compromisso, a tendência é que o único atacante seja Alexandre Pato.

O que achou?