Gomez poderá ser titular no próximo jogo

0

O argentino vira a primeira opção do técnico Dorival Júnior para vaga de Jucilei, suspenso por conta da expulsão na última partida

Gomez foi testado nos treinamentos da semana passada no lugar de Jucilei, enquanto ele se recuperava de uma lesão na coxa. Agora, com a expulsão do volante na partida contra a Ponte Preta, no último sábado (9), o argentino vira a primeira opção para a vaga do camisa 25.

O jogador estava nos planos do comandante são-paulino para entrar no jogo contra a Macaca, chegou até a aquecer, mas por pedido dos atletas com dores e fadiga, Dorival teve que manter o argentino no banco de reservas.

LEIA MAIS:
+ Veja as chances do São Paulo neste Brasileirão
+ Tricolor tem uma das piores defesas do campeonato. Veja! 

Não é só Gomez que deverá ter uma chance no time titular para o próximo jogo do São Paulo, contra o Vitória, lá em Salvador. Júnior Tavares também está cogitado para entrar atuando já que Edimar levou o terceiro cartão amarelo e também está suspenso.

O garoto já está recuperado da lombalgia que teve e está treinando com o grupo desde a semana passada. Tavares era o titular da posição no começo do ano com Rogério Ceni, que foi quem o subiu o de Cotia para o time profissional. Ele também foi jogou algumas partidas com Dorival, mas por cair muito de produção, o atual técnico optou por Edimar.

Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.