in ,

Volpi analisa duelo contra o Fortaleza como “especial”

O goleiro do Tricolor vê duelo com o Fortaleza, de Rogério Ceni, fora de casa, como difícil, mas espera sair com os três pontos

O São Paulo enfrenta o Fortaleza, neste domingo, às 19h, na Arena Castelão. Esse é um duelo que mexe com o torcedor do Tricolor Paulista, já que o treinador adversário é Rogério Ceni, nosso ídolo. 

O M1to defendeu o gol do São Paulo durante 25 anos, ganhou prêmios e títulos, virando assim um dos maiores ídolos da história do clube, tendo faixas de agradecimentos espalhadas pelo Morumbi em todos os jogos do Tricolor. 

Para Tiago Volpi, que vive com a sombra de defender o gol são-paulino depois da vitoriosa passagem do M1to, os jogadores não podem esquecer que agora Rogério é “adversário”. 

“Acredito que seja especial por tudo que o Rogério ainda representa para todos os são-paulinos, mas entender também que no domingo ele é nosso adversário e temos que procurar fazer de tudo para sair com os três pontos” disse. 

Rogério Ceni estreou como treinador do Fortaleza em 2018 e já conseguiu feitos importantes no comando da equipe, além do Campeonato Cearense, o treinador conseguiu ser campeão do Campeonato Brasileiro série B de 2018, garantindo assim o acesso a série A de 2019 após 12 anos. Volpi elogiou o trabalho de Ceni como treinador.

“A gente espera que seja muito difícil, pelo bom trabalho que o Rogério tem feito no Fortaleza. Tem um sentimento especial por tudo o que ele representa para o São Paulo até os dias de hoje. É bacana poder enfrentá-lo, espero que a gente possa sair vencedor”, analisou o arqueiro.

Foto: VEJA

O que achou?

Escrito por Lucas Linares