in

Goleiro Denis mostra apoio a trabalho de Milton Cruz

Reserva comenta a mudança de clima para partida as oitavas de final

Mesmo não estando presente no banco de reservas como antes de sua grave lesão no ombro, o goleiro Denis foi questionado pelos repórteres no último sábado, enquanto esteve presente no Estádio do Pacaembu em evento organizado por Zetti para homenagear o dia do goleiro, sobre a troca de comando no São Paulo.

Apesar de saber que o atual treinador não está com o cargo efetivo, Denis elogiou a postura recente da equipe, principalmente pelo fato da classificação obtida para a fase mata-mata da Libertadores:

“A equipe passou um momento muito difícil, não temos um técnico definido mas o Milton Cruz está fazendo um bom trabalho. Ele conseguiu a classificação na Libertadores, isso foi muito importante para nossa equipe e todos os jogadores. Agora é aguardar, vamos ver o que a diretoria vai definir, o que eles decidirem a gente vai acatar da melhor forma.”

+ União em prol de Milton Cruz

Da maneira que ocorreu a qualificação (apenas na última rodada e com vitória que quebrou o tabu diante do SCCP), o arqueiro acredita em uma “outra atmosfera” no quesito confiança para a sequência da competição:

“Eu acho agora que está uma outra atmosfera para vencer o mata-mata contra o Cruzeiro. Vai ser um confronto equilibrado. O São Paulo saiu de uma fase complicada e agora o desafio é manter esse nível de atuação que apresentou contra o SCCP.”

Com relação a recuperação de Denis, a previsão inicial é que ele volte a trabalhar com bola apenas em agosto.

O que achou?