Luciano comemora gol no Morumbi. (Foto: Divulgação)

Luciano voltou a marcar após três meses e tenta recuperar confiança para ter bom rendimento da temporada passada

A vitória por 2 a 1 contra o Atlético Goianiense no último domingo, teve muita importância para o São Paulo, que vem de duas eliminações, na Libertadores e na Copa do Brasil, além de instabilidade no Brasileirão.

O resultado fez o Tricolor subir quatro posições, se distanciando da zona de rebaixamento e se aproximando de uma vaga na Libertadores. Veja como está a tabela do Brasileirão.

A partida foi ainda mais importante para Luciano, que voltou a marcar após três meses, e tenta afastar a sequência de lesões que já o fez perder mais de 20 partidas na temporada.

Antes de um gol no domingo, o atacante balançou as redes foi no dia 8 de março, quando marcou dois gols na goleada de 9 a 1 sobre o 4 de Julho-PI, pela Copa do Brasil. Após isso, Luciano jogou três partidas sem marcar gols antes da grave lesão muscular, que o tirou dos gramados por mais de 60 dias.

Na temporada, Luciano disputou 27 partidas, marcou sete gols e deus três assistências. O gol deste fim de semana foi a primeira participação dele nesse Brasileirão.

PorAllan Henrique/ esportenewsmundo
Foto: Divulgação

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.