in

Gol e assistência marcam estreia de Kaká nos EUA

Kaká faz seu último jogo no Morumbi.

Kaká deixa impressão positiva em primeiro jogo na nova casa

Um dos grande ídolos da nossa torcida começou bem sua passagem pelo Orlando City, clube pertencente ao brasileiro Flávio Augusto da Silva. Mesmo participando apenas de metade do amistoso contra o FC Dallas, o meia Kaká conseguiu marcar um gol e dar uma assistência na goleada da sua equipe por 4 a 0.

Começando o jogo com a 10 e a faixa de capitão, o melhor jogador do mundo em 2007 tratou de, em 12 minutos, já deixar seu companheiro em ótimas condições para abrir o marcador. Alguns minutos depois, Kaká teve o gosto de fazer o primeiro gol em seis meses sem estar usando o manto tricolor, batendo um pênalti com precisão.

+ Internacional não tem interesse em Pato

Além do craque formado no tricolor, outros três brasileiros também vestem a camisa do time roxo e branco: Os zagueiros Gustavo “Geladeira” (ex-Flamengo) e Paulo André, além do meio-campista Pedro Ribeiro. A curiosidade fica por conta de que, mesmo nascido em Belo Horizonte, Pedro nunca jogou no futebol nacional, iniciando sua carreira como jogador no Coastal Carolina Chanticleers.

O jogo serviu como preparação do time que participará pela primeira vez da MLS, como é chamada a liga de futebol norte-americana. A estreia do time da Flórida será no dia 8 de março, em casa, diante do também recém-criado New York City.

Veja como foi o primeiro gol de Kaká na terra do Tio Sam:

O que achou?