Globo e FPF fecham acordo para transmissão do Paulistão no Premiere

São Paulo campeão Paulista 2021. (Foto: Maurício Rummens)

Contrato de transmissão é válido pelas duas próximas temporadas; Tricolor busca o bicampeonato

A Globo e a Federação Paulista de Futebol assinaram nesta quinta-feira um acordo para a transmissão do Paulistão no Premiere nas temporadas de 2022 e 2023.

Serão transmitidos 97 jogos por temporada, incluindo as fases decisivas – três jogos da quartas de final, as duas semifinais e os dois confrontos da final. A mesma oferta, que conta com 49 jogos exclusivos, também estará disponível no Paulistão Play, aplicativo oficial da FPF.

“Este acordo finaliza com sucesso nosso projeto de remodelação dos direitos de transmissão do Paulistão a partir do ano que vem. A Globo é um parceiro de longa data, e por meio do Premiere no pay-per-view seguirá contribuindo para a visibilidade e a força do futebol paulista “, disse Reinaldo Carneiro Bastos, presidente da FPF.

A produção e entrega do sinal dos jogos será de responsabilidade da Federação. A Globo disponibilizará narradores, comentaristas e repórteres, além da cobertura completa da competição na TV Globo, sportv e ge.

Parte da assinatura do Premiere será revertida diretamente para o estadual. Além do Paulistão, os assinantes Premiere também poderão assistir, em 2022, ao campeonato Pernambucano e às principais competições nacionais, como as séries A e B do Brasileirão e a Copa do Brasil.

Por: Redação ge
Foto: Maurício Rummens

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.