in , ,

Glaucia tem lesão no joelho e passará por cirurgia

Gláucia festeja gol na Arena Barueri. (Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc)

Jogadora se lesionou durante a partida contra o Internacional no Brasil Ladies Cup

A atacante Glaucia do São Paulo sofreu uma lesão no joelho direito, durante a partida contra o Internacional, e terá de passar por cirurgia para reparação do ligamento cruzado anterior. A jogadora deve ser operada na próxima semana.

Ainda na primeira etapa, a atleta são-paulina teve uma torção no joelho e não conseguiu retornar, sendo substituída por Mylla. A jogadora foi prontamente atendida pela equipe médica do clube e após um exame de imagem feito na manhã desta sexta-feira foi constatada a gravidade da lesão e a necessidade de intervenção cirúrgica no local.

Glaucia está no São Paulo desde 2020 e é a artilheira da equipe no ano de 2021, com doze gols marcados.

Na próxima semana a jogadora vai iniciar um trabalho de fortalecimento e deve passar por cirurgia de reparação, sendo acompanhada pelo Departamento Médico do São Paulo.

Vale lembrar que o Tricolor está na final da competição e irá disputar a taça da Ladies Cup neste domingo, no Allianz Parque. A decisão será contra o Santos, e a partida irá começar às 10h00. O Tricolor tem 100% de aproveitamento no torneio, já o Santos, está invicto, mas tem um empate.

Para esta partida, não será permitida a entrada de torcedores uniformizados no estádio, atendendo a um pedido do Ministério Público e da Polícia Militar 

Por: Comunicação SPFC
Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc

O que achou?

Escrito por Rodrigo Alcântara