Glaucia tem lesão no joelho e passará por cirurgia

Gláucia festeja gol na Arena Barueri. (Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc)

Jogadora se lesionou durante a partida contra o Internacional no Brasil Ladies Cup

A atacante Glaucia do São Paulo sofreu uma lesão no joelho direito, durante a partida contra o Internacional, e terá de passar por cirurgia para reparação do ligamento cruzado anterior. A jogadora deve ser operada na próxima semana.

Ainda na primeira etapa, a atleta são-paulina teve uma torção no joelho e não conseguiu retornar, sendo substituída por Mylla. A jogadora foi prontamente atendida pela equipe médica do clube e após um exame de imagem feito na manhã desta sexta-feira foi constatada a gravidade da lesão e a necessidade de intervenção cirúrgica no local.

Glaucia está no São Paulo desde 2020 e é a artilheira da equipe no ano de 2021, com doze gols marcados.

Na próxima semana a jogadora vai iniciar um trabalho de fortalecimento e deve passar por cirurgia de reparação, sendo acompanhada pelo Departamento Médico do São Paulo.

Vale lembrar que o Tricolor está na final da competição e irá disputar a taça da Ladies Cup neste domingo, no Allianz Parque. A decisão será contra o Santos, e a partida irá começar às 10h00. O Tricolor tem 100% de aproveitamento no torneio, já o Santos, está invicto, mas tem um empate.

Para esta partida, não será permitida a entrada de torcedores uniformizados no estádio, atendendo a um pedido do Ministério Público e da Polícia Militar 

Por: Comunicação SPFC
Foto: Gabriela Montesano / saopaulofc

Leave your vote

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.