Títulos e classificações definem o final de semana da garotada Tricolor

Além da vitória no Choque-Rei, o final de semana também deu muitas alegrias a torcida são-paulina que acompanha as divisões de base do clube. No Catar, os sub-16, sub-17 e sub-19 venceram o torneio Aspire Tri-Series, sediado na cidade de Doha.

Além das recheadas premiações individuais para o Tricolores em solo do mundo árabe na disputa do torneio das três categorias, agora o Tricolor somou 5 conquistas na temporada entre o sub-15 e sub-20, além das três taças erguidas em Doha, o Tricolor também levou os torneios da Copa Ouro nas categorias sub-15 e sub-20.

Já no Brasil, neste domingo o sub-15 e sub-17 entraram em campo para encarar o Ituano pelo Campeonato Paulista. Os mais novos bateram o time do interior por 2 x 1, com gols de Pedrinho e Marquinhos, já os mais velhos saíram com a derrota do CT Laudo Natel, pelo placar de 1 x 3, tendo Brenner como único marcador são-paulino na partida.

Já as meninas também fizeram bonito, o Tricolor avançou às semifinais do Campeonato Paulista Feminino sub-17 neste final de semana, após bater o Centro Olímpico no jogo de volta por 2 x 1 com gols de Isa e Giovanna, tendo a vantagem de ter vencido por 2 x 0 no jogo de ida. O próximo adversário será o Tiger.

+ Jucilei exalta camisa do São Paulo em declaração pós-jogo. Confira!

Para fechar com chave de ouro, o sub-20 venceu o São Caetano também pelo torneio estadual por 2 x 0 no CT Laudo Natel e garantiu os 100% de aproveitamento no grupo 4, com gols de Heron e David.

IMG_1821.JPG
Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.