Gilberto quer a vitória e relembrar “velhos tempos”

0

Sem vencer há quatro partidas, o São Paulo vai em busca da vitória no clássico contra o SCCP, neste domingo, no Morumbi

Segundo o atacante Gilberto, o Majestoso é uma boa oportunidade de recuperar a confiança. Artilheiro da equipe no Campeonato Paulista, com seis gols, o centroavante não se importará se deixar o clássico sem marcar, desde que o Tricolor vença.

“Se a gente vencer eu não me importo de não ir bem, eu me importo com a vitória. Não gosto de perder. Se falar assim: ‘Oh, você não vai fazer gol, mas a gente vai ganhar’. Para mim, tudo bem”, disse o atacante que prosseguiu.

“O grupo quer muito essa vitória, precisamos muito, porque uma vitória em clássico aumenta a confiança da equipe”, ressaltou o artilheiro do estadual.

Gilberto ainda fez um post em uma rede social, onde faz menção a uma partida onde ele marcou três gols contra o time de Itaquera. Na ocasião, o atacante defendia a Portuguesa.

 

Por fim, GOLberto disse que a hora de vencer é agora, ainda mais com estádio lotado (mais de 45 mil ingressos foram vendidos).

“Por se tratar de um clássico, é sempre importante vencer e, jogando bem, é bem melhor. Sabemos da responsabilidade, até porque dentro de casa teremos bastante torcida a favor. Isso é importante, o apoio do torcedor vai fazer com que elevemos nossas forças”, concluiu.

É super importante o tricolor vencer, assim o time recupera a confiança e chegar bem para as decisões do mês que vem.

Leave your vote

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Forgot password?

Enter your account data and we will send you a link to reset your password.

Your password reset link appears to be invalid or expired.

Log in

Privacy Policy

Add to Collection

No Collections

Here you'll find all collections you've created before.